Cidade

Cohagra aciona loteadora para solucionar problemas com buracos no bairro Anatê

Ruas do bairro Anatê estão sendo revitalizadas desde quarta-feira (22). A ordem de serviço teve início após o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) Marcos Jammal ter notificado a loteadora responsável pelo empreendimento que conta com cerca de 500 unidades construídas por meio do Programa Minha Casa minha Vida e entregue em meados de 2015.
Jammal explica que o prefeito Paulo Piau determinou que a empresa Prisma apresentasse uma solução para os inúmeros buracos presentes na principal avenida e no qual os moradores reclamam. “Os moradores estão no seu total direito. Fizemos uma vistoria e constatamos enormes buracos que estão causando transtornos à população. Imediatamente notificamos a construtora para que fizesse o serviço em até 48 horas. Caso não ocorresse, acionaríamos o Ministério Público Federal para a tomada das providencias”, declarou Jammal.
O presidente explicou ainda que o recape não pode ser feito pela prefeitura sendo uma obrigação da loteadora que deve atender aos problemas apresentados no bairro durante cinco anos após a entrega do empreendimento, conforme prevê contrato assinado entre as partes.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.