Cidade

Cohagra sorteia Kit Reforma em janeiro

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) fará em janeiro o sorteio dos contemplados do programa de reforma de imóveis – KIT Reforma, anunciado em outubro durante o balanço habitacional realizado em Uberaba. Segundo o presidente da companhia, Marcos Jammal, a lista com os sorteados será divulgada em janeiro e a previsão é que a liberação dos recursos para a reforma dos imóveis seja feito de forma célere, contribuindo para o bem-estar dos contemplados. Inicialmente, o projeto é voltado para os moradores do Residencial 2000.
“O Kit Reforma dará mais dignidade às famílias sorteadas. Muitas casas, infelizmente, estão em situação complicada e de risco. A maioria não tem piso, outras estão sem caixa D’água, entre outros problemas. Neste primeiro momento serão contemplados os imóveis do Residencial 2000, para o projeto piloto. Mas vamos trabalhar incisivamente para estender o projeto às demais famílias atendidas pela Cohagra”, explica.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.