DestaquePolícia

Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido no Boa Vista

Juliano Carlos

Acidente envolvendo um carro e um caminhão e uma bicicleta acabou deixando uma pessoa ferida em Uberaba. O veículo parou preso embaixo do baú do caminhão.
A tripla colisão aconteceu na Avenida Abel Reis onde segundo informações de testemunhas, dois homens seguido no veículo Hyundai HB20 de cor preta com placas de Uberaba ao passarem por uma curva próximo à Rua Frei Martim Benet, o condutor perdeu o controle direcional do veículo e bateu violentamente na traseira de um caminhão que estava estacionado na via. Com o impacto o caminhão foi lançado sobre a calçada e atingiu um ciclista que seguia sentido a área central. Após o acidente o condutor do carro e o passageiro fugiram sem prestar socorro.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram local da colisão e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ciclista sofreu escoriações generalizadas, além de contusões no tórax, abdômen e nos braços. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Policiais militares da 41ª companhia foram até o local e encontraram latas de cerveja além de outros ilícitos dentro do veículo. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Policiais do Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram rastreamentos, descobriram que um home conhecido pela polícia, “alugava” o carro para cometimentos de crimes.
Eles prenderam o suspeito M.S.B., 41 anos que emprestou o veículo para uma pessoa não habilitada e detiveram também o jovem T.V.A.C., 19 anos que era passageiro do carro não prestou socorro à vítima. Até o fechamento desta edição o condutor do veículo envolvido no acidente não tinha sido encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.