Esportes

Colorado enfrenta o Batatais neste domingo no Uberabão

Partida diante do Batatais é a primeira da pré-temporada do USC, que disputará o Módulo II do Mineiro

Após um longo período de distância, mas não separação, o Uberaba Sport e a torcida alvirrubra voltarão a se encontrar. Visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o clube enfrenta o Batatais/SP, neste domingo, às 10h, no Uberabão. O amistoso substitui o jogo que estava acertado diante da URT, na mesma data, porém, em Patos de Minas. Como estádio Zama Maciel está interditado para receber partidas, o duelo foi cancelado.
Conforme a diretoria do Colorado, o ingresso custará R$ 10,00 mais um litro de leite ou óleo de cozinha.
De acordo com o presidente do USC, Luiz Medina, o jogo é importante nessa fase de preparação, justamente para que a comissão técnica possa observar melhor alguns atletas que chegaram e ainda são poucos conhecidos.
Mais um teste – Além desse amistoso, o Uberaba Sport enfrenta o Brasiliense, no dia 19, também no Uberabão. Já a estreia no Módulo II está marcada para o dia 9 de fevereiro diante do Democrata de Sete Lagoas, em casa.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.