Carlos Eduardo do Nascimento - Coluna do KaduColunas

Coluna do Kadu

DISTRIVE: INVESTINDO PESADO EM NOSSO MUNICÍPIO
Qual o melhor momento para se investir? Para André Martins e sua família, seguramente a resposta seria: Sempre que necessário. E, para comemorar os 60 anos da mais tradicional Revenda de Veículos de Uberaba, foi o que ele fez. Transformou a DIstrive em uma moderna Concessionária de Veículos Novos e Usados, além de uma grande prestadora de serviços de altíssima qualidade, tanto no pós venda, através dos serviços de garantia, como na manutenção de veículos, ambos prestados através de uma oficina repleta de técnicos altamente qualificados e submetidos a constantes treinamentos e capacitações.

MUNICÍPIO COMO PARCEIRO
Nas palavras do proprietário, o que o leva a concentrar suas atividades no município de Uberaba, seguramente é o apoio do governo local e por acreditar que sempre existe mercado para ser conquistado em uma cidade que tem atraído tantos investimentos, a exemplo do Grupo Petrópolis, recém-chegado a cidade. André Martins lembra que uma das falas do Prefeito Municipal Paulo Piau desde a época de campanha, e que ele tem mantido enquanto gestor público é a de estimular as empresas que já estão no município, e ainda trazer mais empresas para Uberaba, no intuito de gerar mais emprego e renda para o município de Uberaba.

RESULTADO DE TRABALHO PERSISTENTE
Na noite de 16/04/2019, André Martins e sua família fizeram um coquetel de lançamento do T Cross (Novo Veículo SUV da Volkswagen) e aliado a isso a comemoração dos 60 anos da Distrive na cidade de Uberaba, com a presença de autoridades locais e alguns dos nomes mais importantes da Marca Volkswagen em nosso país. A Colaboradora Lara Corrêa recebeu uma placa de premiação por ser uma das 5 (cinco) melhores vendedoras de veículos da marca em todo o Estado de Minas Gerais, demonstrando de forma clara a participação da DIstrive no mercado de automóveis da marca.

PRESENÇAS DE PESO
Estiveram presentes ao evento, o Presidente da ASSOBRAV – Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen – o Sr. Luiz Eduardo Guião, do Gerente Regional da Volkswagen em Minas Gerais – Sr Wellington Cabral, do Assessor da Regional da Volkswagen em Minas Gerais – Sr Charles Silva, do Gerente Regional do Banco Volkswagen – Tiago Albino e do Assessor da Regional do Banco Volkswagen – Sr. Elói Nogueira Filho.

INVESTIMENTO É DIFERENTE DE GASTO
Para André Martins, a diferença entre investimento e gasto é muito clara. Só se investe no que se acredita, e para tanto, ele cita mais uma vez as empresas que estão vindo para a cidade de Uberaba, através de iniciativas do atual governo, para investirem no município e, com isso, aumentar a geração de renda e movimentação de capital na cidade.

LANÇAMENTO DO T CROSS
A Distrive aproveitou o evento de comemoração de seus 60 anos, e o “lançamento” de sua nova e repaginada Revenda de Veículos para lançar o que tem sido considerado o lançamento da década na categoria dos SUV´s, o T Cross, que vem com diversas configurações, desde o câmbio manual, ao automático, do painel analógico ao digital. Enfim, vale a pena fazer um Teste Drive e se surpreender com o que este veículo traz de conforto, robustez, qualidade e tecnologia incorporada.

FÓRUM CRIATIVO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL
Já é oficial, no dia 10 de maio, teremos em Uberaba, um dia inteiro para discutir assuntos pertinentes ao desenvolvimento de Uberaba e Região, através da Agência de Desenvolvimento Econômico do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – G 70. Em um evento como este as mentes devem se abrir a novas perspectivas, até então não imaginadas, pois é cediço que: Oportunidades surgem a todo o momento, talvez nós que ainda não estejamos preparados para estas. Então é o momento de participar e buscar novos nichos de mercado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar