Esportes

Com Fernandinho, seleção faz treino para as quartas

Fernandinho participa da roda de bobinho no aquecimento da seleção brasileira

Com Casemiro suspenso, Fernandinho vai garantindo dia a dia sua vaga de titular na seleção brasileira de Tite. Recuperado de dores no joelho, o jogador do Manchester City participou da primeira atividade da equipe em Porto Alegre. O desfalque ficou por conta de Cassio, goleiro do Corinthians, que foi fazer exames pelas dores no quadril, que sentiu ainda em São Paulo.
Cássio apresentou melhora, mas ainda sente um pouco de dor no quadril e vai passar por um exame em Porto Alegre. O goleiro se machucou no domingo, no último treino da seleção em São Paulo, quando caiu de mau jeito no gramado. Reserva de Alisson, ele ainda não sabe se poderá ficar no banco nas quartas de final da Copa América.
O jogador do Corinthians se queixou do problema durante uma atividade dos reservas no CT do São Paulo e saiu de campo acompanhado dos médicos Rodrigo Lasmar e Felipe Kalil, além do fisioterapeuta Caio Melo.
A seleção faz o primeiro treino em Porto Alegre na tarde desta segunda, no CT do Grêmio, e à noite conhecerá seu adversário nas oitavas de final com a conclusão da primeira fase da Copa América. O próximo jogo do Brasil está marcado para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.
Gabriel Jesus reconquistou a condição de titular da seleção brasileira com boa atuação diante do Peru, no sábado, mas a cena marcante teve seus companheiros consolando o jogador no fim da goleada por 5 a 0 pelo pênalti perdido no último lance. Artilheiro da era Tite com 16 gols, e também do período pós-Copa com seis, Gabriel Jesus tem bom histórico, mas ainda carece de gols nos jogos mais importantes.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.