Esportes

Com força máxima, Inglaterra realiza último treino antes da semi

A seleção inglesa realizou ontem, em São Petersburgo, o último treinamento antes da partida de amanhã contra a Croácia pelas semifinais da Copa do Mundo. Apenas parte da movimentação foi aberta aos jornalistas. O meia Henderson, o atacante Jamie Vardy e o goleiro Pickford treinaram normalmente e não devem ser desfalques para o duelo. O time viaja ainda hoje para Moscou.
O bom trabalho da equipe comandada pelo técnico Gareth Southgate tem sido muito elogiado pela torcida. Até porque, depois de 28 anos, os ingleses voltam a uma semifinal de Copa do Mundo. O fato pode tornar-se ainda mais histórico caso a Inglaterra vença a Croácia hoje, em Moscou, às 15h (de Brasília). Um triunfo levaria os ingleses de volta à decisão de um Mundial pela primeira vez desde 1966 – quando o time venceu em casa.

Arbitragem – Fifa divulgou na segunda-feira o grupo de arbitragem para a semifinal entre Croácia e Inglaterra, hoje, no Estádio Olímpico Luzhniki, em Moscou. Caberá ao árbitro Cuneyt Cakir, da Turquia, a missão de apitar o duelo que vai apontar o segundo finalista da Copa do Mundo de 2018. Também turcos, completam o trio em campo os assistentes Bahattin Duran e Tarik Ongun, além do quarto árbitro Sander Van Roekel, da Holanda.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.