Esportes

Com Gómez e Victor Luis, Palmeiras encara o San Lorenzo na Argentina

O Palmeiras encerrou sua preparação para o jogo contra o San Lorenzo na tarde desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors, com os retornos de Gustavo Gómez e Victor Luis. A partida será às 19h15 (de Brasília) de hoje.
A dupla, que reclamava de dores no tornozelo, fez um rápido trabalho com o fisioterapeuta Jomar Ottoni antes de participar do aquecimento ao lado dos demais atletas.
Por outro lado, o meia-atacante Gustavo Scarpa passou a ser desfalque. Ele foi informado do falecimento de sua avó e, liberado pelo Palmeiras, retornou ao Brasil nesta segunda-feira.
A imprensa só pôde acompanhar os dez minutos iniciais da movimentação dos jogadores no campo do Boca, que fica localizado ao lado da Bombonera.
Victor Luis preocupa menos a comissão técnica palmeirense, mas deve dar lugar a Diogo Barbosa. Gómez, mesmo de volta nesta segunda-feira, continua como dúvida para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Em contrapartida, recuperado de um estiramento muscular na coxa, Luan está à disposição da comissão técnica novamente para enfrentar o San Lorenzo.
Um provável Palmeiras para a Libertadores hoje: Weverton; Mayke, Luan (Antônio Carlos), Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Felipe Pires, Dudu e Deyverson (Borja).

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.