EsportesNotícias

Com salário atrasado, Richard cobra prazo do Flu

O jogo contra o Vitória, hoje, às 19h, no Maracanã, foi assunto secundário na entrevista coletiva de Richard. Antes do treino do Fluminense ontem no CT Pedro Antonio, ao ser questionado pelos jornalistas, o volante cobrou a diretoria em relação aos atrasos salariais.
O meio-campista disse que é importante ter um prazo para a solução do problema. Recentemente, Paulo Angioni, diretor executivo, conversou com o grupo e afirmou que o clube busca resolver a questão. Porém, ela ainda não foi apresentada pelo presidente Pedro Abad.
Os funcionários têm um mês de CLT em atraso. Os jogadores um de CLT e dois de imagem. Isso pode aumentar se o salário de agosto não for quitado até o quinto dia util, prazo limite para o pagamento do mês. O direito de imagem vence dia 15.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.