Polícia

Comerciante baleado na porta de empresa continua internado

Empresário baleado na porta de empresa continua internado no Hospital de Clínicas em Uberaba. Policiais civis estão à procura dos dois suspeitos que cometeram crime.
O roubo aconteceu na porta de uma empresa na Avenida Nossa Senhora do Desterro no bairro Elza Amuí quando a vítima A.J.M., de 45 anos estava com a esposa R.S., de 48 anos e os dois chegavam na empresa em um veículo GM Ágile, de cor preta, com placas de Uberaba. Ao se aproximarem da empresa, a mulher foi rendida por dois criminosos que estavam em um cada um em uma motocicleta e anunciaram o assalto exigindo o malote que continha dinheiro destinado ao pagamento dos funcionários. Nesse momento um dos criminosos tentou arrancar a bolsa de dentro do carro e começou a agredir a vítima.
O empresário a ao ver a esposa sendo agredida reagiu e um dos bandidos sacou a arma de fogo e realizou um disparo que atingiu o joelho esquerdo da vítima. Em seguida, ele realizou outros dois disparos sendo que um atingiu a parede da empresa e o outro o para-brisa do carro. Em seguida os bandidos pegaram o malote contendo R$ 6,5 mil em dinheiro e fugiram sentido Avenida Djalma Castro Alves.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Até o fechamento desta edição empresário A., continuava internado. Policiais militares realizaram rastreamentos, mas nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado por policiais civis. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.