DestaquePolícia

Comerciante é agredido por quadrilha em roubo

Juliano Carlos

Um comerciante foi agredido por uma quadrilha durante roubo a estabelecimento comercial. Os bandidos levaram dinheiro e vários materiais do comércio.
O assalto aconteceu em uma padaria na rua João Pinheiro no Morada do Sol, onde segundo informações da Polícia Militar a vítima de 61 anos estava com familiares no estabelecimento e em determinado momento todos foram rendidos por cinco criminosos, sendo que um deles estava armado com facão. Os assaltantes anunciaram o assalto, começaram a agredir a vítima que pegou um pedaço de madeira para se defender e “partiu para cima” dos bandidos. Eles agrediram o comerciante com socos e chutes um deles deu a volta por trás do balcão aplicou um golpe conhecido como “gravata” no comerciante que foi arrastado e imobilizado. Em seguida os criminosos roubaram dinheiro do caixa, pacotes de cigarro, doces, e outros objetos. Após o crime a quadrilha fugiu sentido bairro Jardim Triângulo. Todas as imagens foram gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os acusados de roubo à mão armada e formação de quadrilha não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.