Política

Comissão de Ética analisa denúncia contra vereadores com justiça

Como presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, a vereadora Denise Max (PR), se pronunciou ontem, em plenário, sobre os três ofícios enviados à Câmara questionando ações realizadas pelos vereadores Thiago Mariscal (MDB) e Kaká Carneiro (PR).
Os documentos, encaminhados pela presidente do Hospital da Criança, Ana Paula Bosi Ribeiro Ferreira, pelo prefeito Paulo Piau e pelo secretário municipal de Saúde, Iraci José de Souza Neto, solicitam providências à comissão, que tem como relator Ronaldo Amâncio (PTB), vogal Elias Divino (PHS) e suplente Kaká Carneiro (PR).
Denise, em sua fala, ressaltou que a Comissão de Ética fará um trabalho justo e transparente. “Contudo, deixo claro que não irei solicitar aos vereadores a pedirem benção para prefeito para o exercício de suas funções, mas entendo a necessidade da cautela e do bom-senso nessas situações questionadas através dos ofícios. O primeiro trabalho da comissão será ouvir as partes envolvidas. Sabemos do nosso direito de fiscalizar qualquer setor público municipal, sobretudo trataremos dos casos com justiça”, afirmou.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.