Cidade

Construtora retoma obras do conjunto Alfredo Freire IV

A retomada das obras e a assinatura de novo contrato se deram após determinação do prefeito Paulo Piau

Retomadas as obras do conjunto habitacional Alfredo Freire IV – etapa 1 e 2. O contrato entre a Prefeitura, a Cohagra e a construtora Reseom, responsável pela construção das 540 casas, somente no Alfredo Freire IV, foi assinado em novembro do ano passado.
A retomada das obras e a assinatura de novo contrato se deram após determinação do prefeito Paulo Piau para atender com a máxima urgência e prioridade a situação, como lembra o presidente da companhia. “Foi um trabalho intenso até a liberação da contratação, por meio do Ministério das Cidades. Com certeza, muitas famílias que precisam das suas moradias e seguiam ansiosas aguardando a liberação desta obra estão aliviadas”, afirma.
Jammal adianta que mesmo com a maioria dos mutuários já selecionados, as análises continuam sendo feitas pela Caixa Econômica Federal (CEF). E, aqueles que apresentarem alguma irregularidade, mesmo após tomarem posse dos imóveis, serão penalizados. “Nosso papel é atender a população que precisa de fato. Continuaremos nosso trabalho de fiscalização que estamos realizando amplamente nos bairros atendidos por nós. Quem tiver alguma irregularidade será denunciado”, alerta.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.