DestaquePolícia

Corpo de pescador que se afogou no rio Grande é resgatado por bombeiros

Juliano Carlos

Corpo do pescador que se afogou no Rio Grande foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros de Uberaba. A localização aconteceu na manhã de ontem no rio Grande em um local conhecido como “Serraria” quando uma equipe de mergulho iniciaram novas buscas para encontrar a vítima Joaquim Santana, de 62 anos, que se afogou na madrugada de segunda-feira (08).
Segundo informações de familiares Joaquim estava com um sobrinho pescando em uma canoa no rio e a embarcação virou sendo que os dois foram lançados na água sendo que ele teve o corpo tragado e não foi mais visto. A partir de então militares do Corpo de Bombeiros foram acionados (via 193), uma viatura se deslocou até a comunidade na manhã de segunda-feira, mas atolou na lama devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
Os militares conseguiram chegar ao local, realizaram buscas durante a todo o dia, mas o corpo não foi encontrado. Na manhã de ontem a equipe retornou e durante varreduras e trabalhos de mergulho corpo de Joaquim foi encontrado e retirado. Uma viatura do rabecão da Polícia Civil foi até o local e o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde passou por necropsia e posteriormente liberado para os familiares realizaram em velório e sepultamento.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.