Cidade

Cresce número de expositores na 2ª edição da Feira de Gastronomia

Na terça-feira (23) foi realizada a última reunião entre a equipe técnica da ABCZ e os parceiros que estarão presentes

A 2ª edição da Feira de Gastronomia será uma das grandes atrações da ExpoZebu 2019. O evento contará com a participação de 75 expositores, 27 a mais que na feira do ano passado, além de uma programação repleta de novidades.
Na terça-feira (23) foi realizada a última reunião entre a equipe técnica da ABCZ e os parceiros que estarão presentes no evento deste ano. Os expositores puderam conferir a montagem dos estandes e tirar dúvidas sobre o funcionamento da feira durante a ExpoZebu.
Mara Costa, expositora e vice-presidente da Associação das Mulheres Rurais de Uberaba (Amur), diz que as expectativas são as melhores possíveis e que o espaço, dentro da ExpoZebu, é uma excelente vitrine para os negócios. “Aqui é um lugar de grande visibilidade, no ano passado nossos produtos foram para vários países da América do Sul, Europa e Oceania, esse ano temos certeza que o sucesso será ainda maior”, ressalta.
Segundo a analista comercial da ABCZ, Juliana Duarte, o público terá um leque ainda maior de produtos ofertados e mais tempo para visitar a feira. “Nós teremos queijos, doces e bebidas artesanais, além disso, ampliamos os dias e horários de funcionamento para atender o maior número de pessoas este ano”.
Além da vasta gastronomia, o evento irá oferecer minicursos, rodada de negócios, palestras e apresentações musicais diárias, através do Festival Sons e Sabores. “Sem dúvida, a Feira de Gastronomia é um evento que veio para agregar à ExpoZebu e deve continuar nos próximos anos com toda certeza”, afirma Juliana.
A Feira de Gastronomia estará aberta à visitação, no Pavilhão Multiuso, no Parque Fernando Costa do dia 27 de abril a 1º de maio. No dia 27 o funcionamento será das 14h às 22h e nos demais dias das 10h às 22h.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.