Polícia

Criminosos armados roubam moto de policial em via pública

Bandidos ousados não perdoaram nem policial em Uberaba e roubaram a motocicleta que a vítima conduzia. O agente de segurança pública chegou a atirar contra os bandidos que fugiram.

O assalto aconteceu na avenida Santa Beatriz da Silva quando um policial de 33 anos que trabalha em Uberaba conduzia motocicleta importada de 800 cilindradas com placa de Uberaba pela via sentido à área central. Ao chegar perto de uma rotatória existente na entrada do Shopping ele foi rendido por dois bandidos que estavam armados em uma motocicleta escura e o condutor chegou a jogar a moto contra a perna do policial. Nesse momento o acusado que estava na garupa, sacou uma arma de fogo anunciou assalto rendeu policial.

Em seguida ele montou na moto da vítima e os e os dois fugiram em alta velocidade sentido avenida Apolônio Sales. O policial sacou a arma de fogo e ainda realizou disparos de advertência contra os bandidos, devido à grande movimentação de pessoas no local, mas os criminosos fugiram. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os dois suspeitos ainda não foram presos. O caso está sendo investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.