Cidade

Criminosos roubam aparelhos da UBS

Moradores do bairro Residencial 2000 foram prejudicados ontem (11) no atendimento de Saúde, na unidade do bairro, visto roubo ocorrido no início da manhã. Acreditando serem os primeiros servidores, o vigia abriu o portão ao escutar as batidas, sendo surpreendido pelos criminosos.
No local levaram dois computadores completos dos consultórios médicos, o que prejudicou o andamento do trabalho, visto que todos os registros tiveram que ser feitos à mão. Os computadores serão repostos assim que possível pela Secretaria de Saúde, visto programas online específicos para a área.
A obra da nova unidade de Saúde também foi alvo de roubo esta semana, durante a troca de turno. Levaram do local fiação e um equipamento da construtora. O secretário Iraci Neto, lamenta o ocorrido. “Infelizmente, mesmo tendo vigias, passamos por estas situações. Os procedimentos serão revistos, mas o que nos indigna é que prejudica o atendimento das pessoas que precisam. Atendemos por dia inúmeras crianças, gestantes, idosos, pessoas que aguardam a consulta, e quando chegam ao local precisam aguardar mais do que o previsto. Este tido de crime prejudica a comunidade que é quem mais precisa deste atendimento”, destaca.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.