Esportes

Cruzeiro avança em negociação para contar com Rodriguinho

Cruzeiro está perto de Rodriguinho, atualmente no Pyramids

Rodriguinho está cada vez mais perto de um retorno ao Brasil, mais precisamente em Belo Horizonte. O Cruzeiro avançou nas conversas com o Pyramids, do Egito, para poder repatriar o jogador. Após perder Arrascaeta, a Raposa busca uma peça de reposição para o meio de campo. Ainda faltam alguns detalhes, mas a vontade do atleta em retornar ao país pode ajudar na negociação.
Para contratar o meia seriam necessários de sete a oito milhões de dólares (entre R$ 25 e R$ 30 milhões), dinheiro que o Cruzeiro pode arcar graças aos valores obtidos com a venda de Arrascaeta para o Flamengo.
Os contatos com Rodriguinho já ocorrem desde o ano passado, quando o nome do jogador foi sugerido à diretoria do Cruzeiro. Neste ano, novos contatos foram realizados, já com a ciência de que Rodriguinho não seria inscrito pelo Pyramids e não tinha o interesse em aceitar a proposta do futebol da Arábia Saudita.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.