Esportes

Cruzeiro inicia conversa com Thiago Neves para negociar renovação

Decisivo nos dois títulos da Copa do Brasil, meia Thiago Neves tem compromisso até o final de 2019 com a Raposa

Decisivo nos dois títulos da Copa do Brasil, o meia Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o final da próxima temporada. O clube mineiro já demonstrou o desejo de permanecer com o atleta por mais tempo. As conversas iniciais foram abertas nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, entre o empresário do jogador, Leandro Lima, e o vice-presidente de futebol do Cruzeiro – responsável por coordenar todas as negociações no clube – Itair Machado.
A informação foi primeiramente publicada pelo site Superesportes e confirmada pelo GloboEsporte.com. Em contato com a reportagem, o agente do jogador, Leandro Lima, confirmou o encontro e informou que uma nova conversa ocorrerá na tarde desta sexta-feira em Belo Horizonte. “Estivemos reunidos para entender o que o Cruzeiro está planejando para as próximas temporadas. Mas nada ainda está fechado acertado. Nem falamos em valores. Ainda não conversei com o Thiago Neves. Vamos nos encontrar à tarde para nos falarmos novamente”.
O trabalho da diretoria, nesta janela, será trazer reforços pontuais e se antecipar para garantir jogadores importantes no grupo do técnico Mano Menezes para as próximas temporadas. Thiago Neves é um deles, que tem compromisso com o Cruzeiro até o final de 2019. Mas a partir de julho já poderá assinar pré-contrato com outro clube.
Outro é o volante Henrique, também empresariado pelo mesmo agente.
Thiago Neves chegou ao Cruzeiro no começo de 2017. Já são 109 jogos e 52 gols marcados. Na atual temporada, é um dos artilheiros da equipe com 15 gols e duas assistências.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar