Esportes

Definido árbitro para o 1º clássico mineiro

Wanderson Alves foi homenageado no troféu Globo Minas em 2014

Está definido o árbitro do primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG de 2019. Será Wanderson Alves de Souza, árbitro da CBF, que comandará a partida entre os rivais no próximo domingo (27), às 11h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Será o segundo clássico de Wanderson na carreira. Em 2017, ele comandou a partida entre Raposa e Galo pela Primeira Liga, quando o time azul e branco venceu por 1 a 0, com gol do uruguaio Arrascaeta. O árbitro também participou do clássico da primeira fase do ano passado do Mineiro, com também vitória cruzeirense por 1 a 0 e cheio de polêmicas. No Brasileiro de 2018, ele foi o árbitro assistente número 2.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.