Esportes

Definidos confrontos da próxima fase da Copa do Brasil

O sorteio realizado ontem na sede de CBF definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil e colocou frente a frente o Santos contra o Vasco e o Corinthians diante da Chapecoense.
Os outros confrontos desta fase são: Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO, Fluminense x Santa Cruz-PE e Londrina x Bahia.
As partidas estão previamente agendadas para os dias 17 de 24 deste mês, exceto o duelo do Juventude, que ainda espera o vencedor de Bragantino-PA e Vila Nova-GO. O prêmio para quem vencer e se classificar às oitavas de final é de R$ 2,5 milhões. Essa é a última fase do torneio antes da entrada das equipes que disputam a Libertadores deste ano (Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo) além do Paysandu (campeão da Copa Verde 2018), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018) e Fortaleza (campeão da Série B 2018).

Confrontos da quarta fase

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO
Fluminense x Santa Cruz
Santos x Vasco
Chapecoense x Corinthians
Bahia x Londrina
A equipe da direita vai decidir em casa

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.