Cidade

Desfile de Moda será realizado na Feira com entrada franca

A 6ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) realizará Desfile de Moda, em parceria com Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberaba (SindiVestu), hoje, às 19h, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. O desfile tem entrada franca e apresentará moda jovem, universitária, fitness, pijamas, utilitários para trabalho executivo, uso estético e medicinal e roupas de festa.
O evento, realizado no Palco Principal da Feira, reúne as empresas Dr. Estampa, MK4 Malharia, Prananá Pijamas, Ateliê do Jaleco, Pretna’s Uniformes Corporativas e Ateliê Frank Prado. As associadas do SindiVestu integram os projetos de Capacitação da Indústria Fiemg e de Moda do Triângulo Mineiro realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pelo Programa de Competitividade Industrial Regional (Pcir).
O maior diferencial deste ano está nas modelos, que são clientes das empresas participantes. A produção e a maquiagem ficarão por conta da global Veruska Fernanda. “A ExpoCigra Fiemg faz parte do calendário da Indústria de Moda de Uberaba e permite mostrar o desenvolvimento da indústria local e o nível de qualidade”, afirma o presidente do Sindivestu, Frank Lemes do Prado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.