Esportes

Diretor de futebol deixa USC e volta para o Patrocinense

Estéfano Caetano deixa o USC e retorna para o Patrocinense

Júlio César de Oliveira

O Diretor de Futebol Estéfano Caetano está de volta ao Patrocinense. O dirigente volta ao clube depois de montar a equipe do Uberaba Sport Club para a disputa o Campeonato Mineiro Módulo II. A notícia pegou de surpresa o presidente do grupo gestor do Colorado, Luiz Alberto Medina de Carvalho.
“Realmente pegou a todos nós de surpresa. Uma notícia ruim para o USC e boa para o Estéfano Caetano. Ele já fez 70%, que foi a formação do grupo para a disputa do Mineiro e agora é a manutenção. Foi uma proposta bem acima do que ele ganhava no Uberaba e ele merece, pois é um profissional sério e enquanto esteve aqui mostrou todo seu conhecimento na montagem do time”, disse Luiz Medina.
Para o lugar de Estéfano Caetano a diretoria do USC definiu o nome de Luciano Costa, que já está integrado ao grupo. “Luciano assume com orientações do treinador Léo Goiano e da diretoria. Tem muito a ajudar com sua experiência, pois trabalhou com grandes treinadores e pode ajudar muito o USC”, declara Luiz Medina.
Estéfano Caetano vinha trabalhando no Colorado desde outubro do ano passado, quando começou acompanhar a Terceirona do Mineiro para acertar com jogadores para o Mineiro Módulo II deste ano.
Amistosos – No último sábado (19), o Uberaba recebeu no estádio Uberabão o Brasiliense, para mais um amistoso de preparação para o Mineiro Módulo II que começa no dia 9 de fevereiro, com o USC enfrentando o Democrata-SL no Uberabão. O time do Distrito Federal, que se prepara para a disputa do Campeonato Candango, abriu o placar no primeiro tempo, mas o Uberaba, através do lateral-esquerdo Igor, empatou ainda na etapa inicial.
Já no domingo (20), o técnico do USC, Léo Goiano, colocou em atividade o time considerado reserva para enfrentar o time amador de Monte Carmelo, o Carmelitano. O Colorado venceu por 4 a 0.
No próximo sábado (27), o Uberaba volta a campo para enfrentar a Catanduvense e no domingo enfrenta um time amador de Franca-SP.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.