Esportes

Diretoria do Uberaba faz reunião e cobra de jogadores

O presidente do USC, Luiz Alberto Medina esteve ontem reunido com jogadores e comissão técnica

Júlio César de Oliveira

O retorno das atividades do Uberaba Sport Club, na segunda-feira, à tarde, no CT Colorado, foi marcado por reunião a portas fechadas no Centro de Treinamento Dr. Constantino Jorge Calapodopulos.
A diretoria do USC, composta por Luiz Alberto Medina, Luiz Fernando de Freitas e Virmondes Gonçalves, fez uma reunião de cobrança ao grupo de jogadores e comissão técnica. “Chegamos a uma situação preocupante e o torcedor tem toda razão de cobrar e estar chateado, pois também estamos. Nosso objetivo quando iniciamos a formação desse grupo era de subir para a Primeira Divisão, mas nem tudo sai como planejamos. Nosso objetivo no momento é de dar um choque de gestão no grupo, pois sabemos que perdemos para times piores que o nosso”, disse Luiz Alberto Medina.
O USC volta jogar no sábado (6), às 16h, em Nova Serrana, contra o Serranense, pela nona rodada do Campeonato Mineiro Módulo II. “Para o próximo compromisso precisamos ter primeiro vontade de ganhar. Por mais que os adversários nos ajudaram nós não fizemos a nossa parte. O time não tem apresentado futebol para conquistar as vitórias. Procuramos mostrar aos jogadores e integrantes da comissão técnica de que é preciso preservar a história do USC e o profissionalismo de cada um”, lembrou Luiz Alberto.
O presidente do Colorado, aproveitou para agradecer aos colaboradores. “Vivemos uma realidade muito difícil no munícipio, no estado e no país, mesmo assim, com muitas dificuldades colocamos o time em campo. Agora quero aproveitar para agradecer a todos os colaboradores que mantiveram o trem andando”, disse.
O meia Jonas teve seu nome publicado no BID da CBF e, portanto, está em condições de jogo para sábado.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.