DestaquePolícia

Dois detidos por tráfico de drogas no Parque das Américas

Policiais do 67º Batalhão prenderam duas pessoas pelo crime de tráfico de droga no bairro Parque das Américas, em local nas proximidades do Posto Zote, já conhecido por intenso comércio de entorpecentes e prostituição. Com eles, 10 pedras de crack prontas para o comércio foram apreendidas.
De acordo com informações da PM, a viatura realizava patrulhamento pela rua Olímpio Cassimiro Mendonça quando realizou uma operação de Batida Policial. Um homem de 45 anos foi flagrado com 10 pedras de crack, já embaladas e prontas para o comércio. Um outro, de 22 anos, acabou detido por uso de drogas, já que ele estava em posse de uma pedra da mesma substância e revelou ter comprado o produto por R$ 5.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.