Esportes

Duas equipes de Uberaba estão na próxima fase Mineiro de Truco

Equipe do Colorado chega motivada para essa segunda fase

No último domingo (02), chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Mineiro de Truco, fase Regional, quando ficou definido os oito classificados para a segunda fase da competição.
O presidente da Liga Uberabense de Truco (LUT), Fernando Batista de Carvalho, “Fernandinho”, comemora o sucesso das equipes de Uberaba nesta fase inicial, independente da classificação.
“Agora chegou a hora de separar os homens dos meninos. São oito equipes brigando em um mata-mata que tenho certeza será emocionante. A cidade de Uberaba terá dois representantes: São Benedito e Colorado, e que enfrentam nesta segunda fase duas equipes de Araguari”, lembra Fernandinho.
No domingo (09), o São Benedito vai a Araguari enquanto que o Colorado recebe na sede da LUT o Internacional. Os demais jogos são: Itumbiara x Santa Rita e Ypiranga x Independente.
A rodada de volta que definirá os quatro classificados para a semifinal será no dia 16, com inversão dos mandos. (JCO)

Equipe do São Benedito foi a melhor classificada de Uberaba
Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar