DestaquePolícia

Dupla acusada de alugar armas para assaltantes é presa

Acusados de tráfico de drogas e alugar armas para roubos foram presos pela Polícia Militar em Uberaba. Três revólveres foram apreendidos além de entorpecentes.
Segundo informações do cabo da Polícia Militar Ronaldo Júnior, os militares do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor), faziam operações nos bairros Boa Vista e Fabrício e receberam denúncias anônimas de que dois suspeitos estavam em uma motocicleta de cor vermelha entregando drogas e alugavam armas para outros criminosos praticarem roubos na região.
Durante os rastreamentos os policiais viram os dois suspeitos nas proximidades da rua Carlos Tasso Rodrigues da Cunha tentando entregar drogas para usuário, que ao perceber a presença policial fugiu correndo. A dupla suspeita foi abordada e identificada como M.M.G., 23 anos e R.F.S.J., 25 anos. Em buscas pessoais os policiais encontraram um tablete de maconha e dinheiro. Em seguida eles fizeram levantamentos foram até um apartamento na rua Carlos Tasso Rodrigues da Cunha e durante buscas encontraram mais tabletes de maconha, materiais para embalar as drogas, uma faca utilizada para o corte dos entorpecentes, uma balança de precisão, aparelhos celulares, R$ 1.115 em dinheiro além de mais três revolveres calibre 32 que eram alugados para criminosos praticarem assaltos.
Os acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos em flagrante levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão que confirmou as prisões. Na manhã de ontem eles foram encaminhados para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanecem à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.