Polícia

Dupla acusada de roubo é presa com réplica e drogas

Réplica de arma e drogas foram encontradas com os suspeitos

Dois acusados de roubo à mão armada em via pública acabaram presos pela Polícia Militar durante rastreamentos. Uma réplica de arma de fogo, drogas, além de uma moto roubada também foi apreendida com os suspeitos.
O assalto aconteceu na Rua Aldo Pires de Almeida no bairro Mercês, onde segundo informações da vítima K.T.F., de 29 anos ela saiu do local de trabalho foi rendida por um indivíduo que estava em uma motocicleta armado com uma pistola. O acusado ameaçou a vítima de morte, anunciou assalto, roubou dois aparelhos celulares e fugiu em seguida sentido a rua Medalha Milagrosa. A vítima procurou a Polícia Militar na base Comunitária próxima ao aeroporto e relatou os fatos repassando características do suspeito.
Policiais da 191ª Companhia do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciaram rastreamentos e durante levantamentos identificaram o jovem P.S.P.S., de 27 anos. Eles foram até uma residência na rua Ricardo Pizzi no bairro Mercês e durante verificações prenderam suspeito P., que foi reconhecido pela vítima. Ainda em buscas na casa os policiais encontraram a réplica de pistola usada no roubo, um quilo de ácido bórico, ferramentas, além de uma motocicleta que foi furtada no dia anterior também usada na ação criminosa. Eles abordaram outro suspeito identificado como D.O.C., de 28 anos que também estava na casa.
Os dois acusados de roubo e envolvimento com drogas os dois foram levados para Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda onde foram reconhecidos pela vítima. A motocicleta recuperada apreendida foi removida ao pátio do Detran e os dois acusados de roubo e tráfico de drogas levados para delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.