Polícia

Dupla de “agricultores” é presa com pé de maconha

Planta foi encontrada no Rio de Janeiro com os jovens

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar com um pé de maconha que estava sendo cultivado em residência. Os dois suspeitos já tinham passagens nos meios policiais.
Segundo informações dos militares da 40ª Companhia, eles receberam denúncias anônimas pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) da Policia Civil, que informavam sobre suspeitos que estariam cultivando drogas em uma casa no residencial Rio de Janeiro. A equipe policial foi até o imóvel na Rua Geni Maria de Oliveira Santos e abordou os suspeitos de H.B.S., de 18 anos e M.A.C.C., de 19 anos. Durante buscas e verificações na casa, os policiais encontraram um pé da planta “cannabis sativa” conhecida popularmente como maconha. Após questionamentos, os dois suspeitos entraram em contradições sobre a procedência da planta. A dupla acusada de tráfico e cultivo de entorpecentes foi levada para delegacia e apresentada ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos dos fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.