NotíciasPolícia

Dupla é detida após tentativa de fuga

Duas pessoas acabaram presas pela Polícia Militar pelo crime de receptação após uma abordagem de rotina, na avenida Santos Dumont. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas sem sucesso. Materiais de procedência duvidosa foram apreendidos.
De acordo com a PM, a viatura realizava patrulhamento pela referida avenida quando se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita. Eles ocupavam um GM Celta e, ao perceber a aproximação dos militares, o motorista tentou fugir acelerando o veículo e manobrando em zigue-zague. No entanto, o trânsito intenso na avenida atrapalhou a tentativa de fuga.
Após a abordagem, os militares nada encontraram de ilícito com os ocupantes do carro, de 18 e 23 anos. No entanto, no interior do veículo foram localizados um estepe de caminhonete e uma maleta contendo ferramentas. Questionados sobre a procedência dos materiais, os dois não souberam explicar. Porém, como já são velhos conhecidos dos meios policiais, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para dar maiores explicações ao delegado de plantão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.