Polícia

Dupla suspeita de furtos é presa com arma de fogo no Valim

Revólver e munições foram apreendidos na casa de um dos suspeitos

Dois jovens suspeitos de vários furtos de estepes de veículos durante o período da Expozebu acabaram presos pela Polícia Militar com uma arma de fogo. Na época dos fatos, câmeras de segurança flagraram os criminosos em um veículo.
De acordo com informações do tenente da polícia militar Fábio Oliveira, os policiais do Tático Móvel realizavam patrulhamentos preventivos pelo bairro Valim de Melo e ao passarem pela Rua Célia Misson Pinti viram um veículo GM Cruze estacionado na via. Ainda segundo o policial, esse veículo tinha sido flagrado por câmeras de segurança praticando furtos nas proximidades do Parque Fernando Costa no período da Expozebu. Os militares abordaram o proprietário do carro e condutor B.H.S., de 23 anos que confessou ter ido no parque durante a feira. Eles realizaram buscas na casa do jovem e encontraram um revólver calibre 38, além de seis munições intactas. Ao ser questionado B., disse que a arma pertencia ao seu amigo E.J.A., de 18 anos que residia na Rua Apucarana no mesmo bairro. Os policiais foram até a casa viram o suspeito E., que fugiu pulando muros foi perseguido e capturado. Os dois suspeitos de furto e acusados de porte ilegal de arma de fogo foram levados para a delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.