DestaquePolícia

Dupla suspeita de vários roubos é presa pela PC

Juliano Carlos

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha e praticar vários roubos nos últimos dias na cidade foram presos pela Polícia Civil. Materiais roubados e um carro usado nos crimes foram apreendidos pelos policiais.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Danilo Santos, os policiais investigavam suspeitos de roubos a residência nos últimos dias, inclusive um roubo no último dia 7, no bairro Morumbi.
No dia do crime, segundo as vítimas, dois bandidos armados invadiram a residência, renderam o casal e anunciaram o assalto. Eles ainda reviraram todo imóvel e roubaram aparelhos celulares, televisores, roupas, cartões de crédito, R$ 7.100 em dinheiro, além de um veículo Volkswagen Saveiro com placas de Uberaba e som automotivo instalado. Após o crime os marginais fugiram sentido à rodovia BR-262.
Ainda segundo o delegado, após várias diligências, as equipes com apoio de policiais militares, foram até a rua Roberto Inácio Dias e abordaram os suspeitos, identificados como G.M.M., 21 anos, e A.H.M.P., 19 anos. Durante buscas na casa os investigadores encontraram um computador notebook e um chaveiro que foram roubados na casa, além do som automotivo roubado do veículo Volkswagen Saveiro que já estava sendo instalado no Volkswagen Gol pertencente a um dos criminosos. O suspeito G. foi reconhecido pelas vítimas como um dos participantes do roubo e preso em flagrante pelo crime. Já o parceiro dele foi detido por receptação. A dupla presa foi encaminhada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão, Hércules Cardoso, para esclarecer os fatos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.