DestaquePolícia

Eletricista morre ao ser atingido por poste de energia elétrica

Juliano Carlos

Um eletricista perdeu a vida durante acidente de trabalho em Uberaba. A vítima foi atingida por um poste de iluminação pública dentro de uma empresa.
O acidente aconteceu quando, segundo informações da Polícia Militar, a vítima Wellison Cristiano Luiz de Lima, 31 anos, estava trabalhando no depósito de postes de energia elétrica situado às margens da rodovia AMG-2555 (anel viário que liga a BR-262 à rodovia Ligação 798). Ele estava retirando os postes de um caminhão. Em determinado momento, quando Wellison retirou mais um poste com um aparelho denominado “garra”, usado para ancoragem e apoio de postes, a “garra” abriu e o poste caiu no peito do eletricista, que já caiu no chão gravemente ferido. Testemunhas que presenciaram a fatalidade acionaram socorro (via 192).
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e durante os atendimentos médicos foi constatado que Wellison teve morte instantânea. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para a UPA São Benedito. O perito criminal Cláudio Daniel Fonseca foi ao local e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida, o corpo do eletricista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a necropsia e posteriormente liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.