Política

Elias Divino inaugura Gabinete Comunitário

Deputado federal Franco Cartafina prestigia inauguração do Gabinete Comunitário do vereador Elias Divino

O vereador Elias Divino inaugurou na quinta-feira (11), com a presença do deputado federal Franco Cartafina, representantes do deputado estadual Heli Andrade, lideranças comunitárias, como o presidente da Associação do Bairro, dirigentes de escolas e de times de futebol, o seu gabinete comunitário no bairro Alfredo Freire, onde equipe estará à disposição para receber as demandas da localidade onde ele trabalha no comércio há mais de 20 anos.
O local ficou lotado de moradores do bairro que estão confiantes no trabalho de Elias para buscar mais conquistas para a localidade, como mais creches, um mini hospital e indústrias para a geração de empregos, oportunidade e renda. Ednamar Lúcia dos Santos, moradora do bairro, cita que a UBS é grande e poderia ter melhor estrutura para procedimentos médicos, uma vez que o Alfredo Freire fica mais distante do centro da cidade.
Ela também acha importante que sejam promovidas oficinas profissionalizantes para ocupar os jovens de forma útil. Uma das prioridades do parlamentar é trabalhar para melhorar a qualidade de vida de toda a população por meio de ações com foco na educação, saúde e desenvolvimento com incremento na geração de empregos. No gabinete comunitário, além de as pessoas poderem apresentar as solicitações, aqueles que porventura estejam em busca de oportunidade de se inserir no mercado de trabalho, terão apoio para a elaboração de currículos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.