Política

Elias Divino visita entidades e escolas para colher demandas

Vereador Elias Divino com a equipe da Escola Henrique Kruger

O vereador Elias Divino, que ocupa a vaga deixada pelo agora deputado federal Franco Cartafina, aproveita a semana sem reuniões ordinárias para fazer visita a entidades, escolas e outras instituições para levantar demandas que vão basear a elaboração de requerimentos, indicações, bem como projetos de lei visando a representar bem a todos na Câmara Municipal. Ele esteve com o presidente da Aciu-Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, o empresário José Peixoto, quando falaram sobre o comércio local e da importância de ações conjuntas para se alcançar os objetivos.
Há mais de 20 anos, Elias se dedica ao comércio e tem conhecimento da maioria dos anseios do segmento. Nas escolas e creches, o parlamentar tem conhecido necessidades comuns à maioria é tem envidado esforços na busca de soluções. Elias agradece a confiança da população e garante que os resultados do seu mandato começam a aparecer. O serviço de poda e limpeza nas praças do bairro Alfredo Freire, bem como a operação tapa-buracos em várias vias, por exemplo, atendem indicações de seu gabinete.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.