Esportes

“Em busca da taça perdida” é tema da 5ª CIA

Equipe da EXP Produção com personagens do tema da CIA 2019, Em Busca da taça perdida

O tema escolhido para a 5ª Copa Inter Atléticas (CIA), realizada no feriado de 20 a 23 de junho (de quinta-feira a domingo), em Uberaba, é “Em busca da taça perdida”. O tema remete à aventura, coragem e garra dos competidores em direção ao desconhecido e ao inexplorado até a conquista da taça de campeão da disputa.
Considerado o maior evento esportivo universitário de Minas Gerais e o terceiro maior do Brasil, a disputa produzida pela EXP Produções traz, pelo segundo ano consecutivo, mais de mil jogos, em 23 modalidades. Serão utilizadas todas as praças esportivas de Uberaba e diferentes espaços na Univerdecidade para a construção complexo “Cia World”. A perspectiva é que o complexo abrigue boa parte dos jogos, a arena diurna e as comemorações noturnas, favorecendo a locomoção de atletas, das torcidas e dos demais públicos do evento.
De acordo com o diretor de Marketing da EXP Produções, Guilherme Maniglia, para remeter aos guerreiros que buscam pela vitória, a equipe se inspirou no mito da cidade de ouro perdida na selva, denominada El Dorado, que teria atraído aventureiros do mundo todo à América do Sul.
Com foco na inovação, o objetivo é criar, dentro do universo dos jogos, uma temática diferente a cada edição. “No ano passado, o tema foi ‘O melhor espetáculo da sua vida’ e a inspiração veio das importantes apresentações circenses. Utilizamos mais de seis mil metros de tecidos coloridos na decoração do ‘Cia World’. Para este ano, a nossa identidade é marcada pelo dourado e pelos guerreiros. Pode ter certeza que, em nosso cenário de aventura, teremos muitas surpresas”, finaliza Guilherme.
Para as comemorações noturnas já estão confirmados shows com Atitude 67, Natiruts, Kevinho, Jerry Smith, Yuri Martins, MC G15, MC Kevin o Chris, Glória Groove, Rael, Oriente, Lagum, mais a apresentação dos DJs Chapeleiro, KVSH, Groove Delight, DubDogz, Illusionize e Cat Dealers. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Copa Inter Atléticas ou pelo telefone (34) 3332-7118.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.