Cidade

Empresa EXP Parking fará contratação de mais monitores

Depois da reunião entre o prefeito Paulo Piau e os representantes da empresa EXP Parking, responsável pelo funcionamento e administração do estacionamento rotativo na cidade, foi acordado a contratação de novos monitores para atender aos usuários nas ruas. Antes da implantação do sistema de estacionamento, a empresa contratou 62 pessoas, porém, ao receber as demandas sobre os pontos positivos e negativos do estacionamento, Piau verificou a necessidade da contratação de novos agentes para atender a população.
Conforme o secretário de Defesa Social (SDS), Wellington Cardoso, a contratação de mais 20 agentes foi acatada e a empresa já deu início ao processo de seleção, que está sendo acompanhado pelos analistas de Recursos Humanos da empresa. A expectativa é que dentro de poucos dias os novos monitores já estejam nas ruas, devidamente treinados, atendendo aos usuários que optarem por adquirirem os créditos por meio do Terminal de autoatendimento ou que necessitarem de alguma informação sobre o estacionamento rotativo.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.