CidadeGeralNotícias

Entregas dos CRLVs têm sido realizadas no prazo

Diante da grande procura pelo Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) nas agências e unidades de distribuição dos Correios no Município de Uberaba, é importante ressaltar que o Detran gera e disponibiliza eletronicamente o número de rastreamento dos documentos mesmo antes de estes serem efetivamente inseridos no fluxo postal. Ou seja, antes de serem postados nas agências dos Correios para posterior distribuição residencial.
Um grande número de clientes interpreta esse número de rastreamento como alguma forma de aviso que seu documento já estaria disponível, e procura as agências dos Correios numa tentativa de retirar o documento antes do prazo de entrega. Como os documentos muitas vezes sequer foram postados ainda, essa busca infrutífera nas agências acaba por aumentar as filas e o tempo de espera.
Os Correios informam que as entregas dos CRLVs em Uberaba têm sido realizadas dentro do prazo contratado com o cliente Detran, que corresponde ao dia da postagem do objeto nas agências dos Correios + 5 dias úteis (D+5), e orienta os proprietários de veículos a só procurarem as unidades após verificarem no site dos Correios, através do código de rastreamento fornecido pelo Detran, pelo menos uma tentativa de entrega não realizada.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.