Esportes

Equipe de natação da Funel conseguem bons resultados

Uberabense Juninho está sendo sempre premiado pelos organizadores de provas de natação

Comandada pelo professor Alexandre Max a equipe de Natação de Uberaba Funel/Acquatica foi neste sábado (6) a Uberlândia, e no Praia Clube conquistou várias medalhas com 13 atletas.
Em Uberlândia os vencedores foram Pedro Henrique Horvatich que conquistou no estilo costas a medalha de ouro e no peito a prata. Luiza Calaon Facirolli no crawl trouxe prata e, no costas, bronze. Gabriela Rodrigues Horvatich no peito ganhou ouro e prata no crawl. Laura Calaon Facirolli no crawl e costas foi ouro e no ainda o recorde da competição. Kauã Gabriel foi prata no peito. Theophilo José Borges Nassif no crawl e peito foi prata. Luís Felipe Borges de Faria foi prata no peito e Clara Toledo bronze nado Peito. Vitória Pimenta foi prata no nado costas.
Para Alexandre Max sua equipe tem muito a crescer ainda. “Estamos iniciando um trabalho pesado, o que deixa os atletas ainda um pouco presos, mas o condicionamento deles vai melhorar com a lapidação e eles vão melhorar seus tempos e trazer muita alegria para Uberaba ainda”, explicou Alexandre.
O nadador uberabense José Florêncio Júnior (Juninho) competiu nas modalidades de 50m livre, 50m costas, 50m peito, conquistando medalhas em todas elas. Juninho é portador de síndrome de down e é um exemplo pela sua dedicação. Muito querido por todos nadadores, Juninho, está sempre participando de competições e sendo premiados pelos organizadores.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.