DestaqueEsportes

Equipe de paintball de Uberaba participa de Circuito Paulista

Com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), aconteceu no domingo (05), na cidade de Atibaia/SP a 2ª Etapa do Circuito APC D500 de Paintball Speed. O Circuito é um campeonato dividido nas categorias: novato, amador e profissional, contando com mais de 30 times e quase 100 atletas de diversos lugares do Brasil. Entre estes, o time Minas Legion que está treinando e crescendo em Uberaba.
O Minas Legion com apenas um ano de existência, mas com alguns jogadores experientes, conta com 12 integrantes e vem se destacando entre os times mais tradicionais da modalidade. No Circuito APC D500, ficou em segundo lugar na categoria amador. Resultado de êxito, fruto dos treinamentos e da dedicação de seus integrantes.
Os treinos são realizados todos os finais de semana, nas instalações da AABB Uberaba em uma parceria, que o clube adotou-os como sócios-atletas.
O Time abre as portas para novos interessados em conhecer esta modalidade que cresce cada vez mais, um esporte muito sadio e desafiador. Conheça mais sobre o Time por meio da página do Facebook https://www.facebook.com/minaslegion e Instagram, https://www.instagram.com/minaslegion/
O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina fala do sentido atlético e tático do esporte. “Sintam-se todos convidados para participar deste grande esporte e desafio, mesmo que seja para assistir, pois apesar de ser pouco difundido na região é um esporte muito praticado nas grandes cidades do país. Parabéns pela participação da equipe em Atibaia e que mais campeonatos sejam conquistados”, concluiu.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.