Esportes

Equipes de futebol da Funel vencem na Copa Anhanguera

Na abertura da Copa Anhanguera de Futebol Minas/São Paulo três times estrearam no Uberabão com duas vitórias e um empate. As categorias sub-11, sub-12 e sub-13 da Funel/Uberaba participaram da primeira rodada da Copa Anhanguera de Futebol e conseguiram bons resultados. O sub-11 venceu a Ituveravense por 1 a 0; o sub-12 não tomou conhecimento da equipe do Guará e aplicou goleada por 5 a 1 e, na categoria sub-13 empatou com Guará por 1 a 1.
O técnico Eurípedes Piu se disse surpreso com alguns atletas e as equipes. “Pelo pouco tempo de trabalho nós conseguimos resultados importantes e ainda tivemos um entrosamento muito superior ao esperado de todas as equipes, cujos jogadores jogam juntos a pouco tempo para o que foi apresentado. O desempenho, em geral, foi muito bom e a tendência é melhorar”, explicou Piu.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.