Esportes

Equipes do voleibol da Funel jogaram na Liga Paulista e Circuito Mineiro no sábado

No último sábado e domingo (8 e 9) as equipes de voleibol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e suas parceiras fizeram seis partidas em Uberaba e em Barretos com bons desempenhos, conforme avaliação de seus treinadores. O destaque ficou por conta do time sub 15 feminino que venceu duas de três partidas contra UTC, de Uberlândia e Perdizes, não perdendo nenhum set. Os jogos foram válidos pela Liga Paulista de Voleibol e pelo Circuito Mineiro de Voleibol.
Pela Liga Paulista de Voleibol no sábado (8) o time da Funel/Sesi/Uberaba recebeu a equipe doSesi/Ribeirão sub 17 masculina, no ginásio do Jockey Centro e venceu por 3×0. Foi uma boa partida e os meninos seguem focados em busca deste título, pois já são três partidas e três vitórias na categoria. No mesmo dia, a equipe feminina sub 17 Funel/Sesi/Uberaba foi a cidade de Barretos e fez uma grande partida mesmo sendo superada por 3 a 2 pelo time da casa, sendo que esse foi primeiro jogo da equipe na liga e a equipe tende a crescer.
No domingo (9) foi a vez da equipe sub 19 da Funel ir a Frutal enfrentar os donos da casa pela Liga Paulista sub 20, e também foi superada por 3 a 1, mas segue firme na competição. O coordenador técnico de voleibol da Funel, Alexandre Leandro, diz que suas equipes estão começando a engrenar na competição. “Nós temos atletas jovens, atuando até em categorias acima de suas idades limite, mas que têm demonstrado um potencial muito grande, mesmo quando atuam fora de casa”, afirmou.
A equipe sub 15 feminina da Funel/Emufe (Escola Municipal Urbana Frei Eugênio) jogou o Circuito Mineiro de Voleibol quando enfrentou as equipes do UTC Uberlândia, Praia Clube e Perdizes. Com a equipe uberabense saindo vitoriosa sobre a equipe UTC por 2 a 1, sobre Perdizes 2 a 0, sendo superada pelo time do Praia por 2 a 0. Esse foi o segundo circuito da equipe que se mantém com quatro vitorias em seis jogos, superada somente pelo Praia clube.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.