Reflexões

ESCRITORES DO BRASIL

Luiz Carlos Amorim

A estreia da revista ESCRITORES DO BRASIL, das Edições A ILHA do Grupo Literário A ILHA foi um sucesso. Milhares de acessos, leitores por todos os cantos do mundo, tanto que na segunda edição, que já está circulando na internet, temos uma seção de Escritores Porgueses. E como está havendo procura, mesmo que o título da revista seja Escritores do Brasil, abriremos mais espaço para escritores dos países lusófonos.
O Grupo Literário A ILHA abre, assim, mais um espaço para o escritor brasileiro mostrar a sua obra. O espaço que as Edições A ILHA oferece está sendo muito bem aceito, tanto por novos escritores como por escritores já veteranos. Então nos colocamos à disposição e convidamos todos os escritores que quiserem se juntar a nós, a enviar uma mensagem para o e-mail revisaolca@gmail.com, que teremos o maior prazer em enviar os parâmetros para participação.
A segunda edição da revista ESCRITORES DO BRASIL, com apenas uma semana de circulação, já conta com milhares de visualizações. Nelal, muita prosa e poesia, muita informação literária e cultura, em assuntos como „Língua Portuguesa em Discussão”, Grandes Poetas Brasileiros, Entrevistas com Lýgia Fagundes Teles e Enéas Athanázio, „Raquel de Queiroz, a Dama das Letras”, „Por um Novo País”, „As Cores da Poesia”, „A Literatura dos Catarinenses”, „As Vinhas da Ira, a Literatura no Cinema” e muito mais.
A revista ESCRITORES DO BRASIL pode ser lida on-line gratuitamente, na página do GRUPO LITERÁRIO A ILHA e na página deste articulista no Face, assim como o Blog CRÔNICA DO DIA, em http://lcamorim.blogspot.com.br . Quem quiser ter a revista impressa, pode pedir o arquivo em pdf para imprimir, pelo e-mail acima mencionado.
Sejam sempre bem-vindos a nossa publicação, tanto para ler como para publicar.

Luiz Carlos Amorim – Escritor, editor e revisor – Fundador e presidente do Grupo Literário A ILHA, com 38 anos de trajetória, cadeira 19 na Academia SulBrasileira de Letras. http://lcamorim.blogspot.com.br

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar