DestaquePolítica

Ex-vereador é atropelado em shopping e fica em estado grave

Juliano Carlos

Um ex-vereador uberabense ficou gravemente ferido após ter sido atropelado dentro de um shopping na cidade. Ele chegou a ser entubado e encaminhado em estado grave para o hospital.
O acidente aconteceu em um shopping na avenida Santa Beatriz da Silva no bairro São Benedito, onde segundo informações de testemunhas a vítima Arly Porto de 83 anos caminhava na faixa de pedestre quando foi atropelado por um veículo Fiat Palio de cor prata que era conduzido por motorista de aplicativo que tinha acabado de pegar uma cliente na porta de um supermercado. Neste momento Arly foi arremessado com a cabeça contra o asfalto e ficou ferido.
Segundo o condutor do carro testemunhas que presenciaram o acidente acionaram o socorro (via 192). O cabo do Corpo de Bombeiros Felipe Contar que estava no shopping começou a dar os primeiros atendimentos à vítima uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos foi constatado que a vítima sofreu escoriações pelo corpo, traumatismo craniano, além de suspeita de trauma de tórax e abdômen. Ao ser atendido o ex-parlamentar passou mal dentro da ambulância foi entubado e encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Até o fechamento desta edição o ex-vereador continuava internado em observação médica.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.