DestaquePolícia

Ex-vereador é preso pelo Gepmor da PM

Juliano Carlos

Ex-vereador uberabense que estava foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Militar. Ele é suspeito de receptação de veículo.
De acordo com informações do cabo PM Ronaldo de Paula, os militares do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor) realizavam patrulhamentos preventivos pelo bairro Abadia para evitar crimes violentos e ao passarem pela rua Guarajás, no bairro Abadia, abordaram o ex-vereador Edmilson Ferreira de Paula, conhecido como “Doidão”. Nesse momento os policiais receberam denúncias informando que Edmilson “Doidão” estava foragido da Justiça. A equipe realizou consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e foi constatado a existência do mandado de prisão em desfavor dele, expedido pela Justiça do estado de Goiás (GO), comarca do município de Cumari (GO), pelo crime de receptação. Ele foi preso em flagrante, levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia, onde os militares fizeram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds).
Posteriormente, Edmilson “Doidão” foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão que cumpriu a ordem judicial. Na tarde de ontem, “Doidão” foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.