Cidade

ExpoZebu 2019 já conta com 35 leilões e shoppings de animais

Na comparação com a temporada anterior são sete eventos comerciais a mais

Com a expectativa de uma edição histórica, a 85ª ExpoZebu já se apresenta como uma das maiores edições dos últimos anos. Prova disso está na quantidade de leilões e shoppings de animais já confirmados, que supera a edição passada.
Faltando agora pouco mais de um mês para a abertura oficial da feira, 35 eventos comerciais já estão programados, entre os dias 27 de abril e 5 de maio. São sete a mais que na temporada 2018, quando foram promovidos 28 leilões e shoppings.
“Desde o ano passado, quando a ExpoZebu 2019 começou a se definir, já sabíamos que essa seria uma grande feira em todos os sentidos. Além da comemoração do primeiro centenário da ABCZ, esse é um período de grandes e boas expectativas para o setor. Além de uma temporada maior, também esperamos animais de alto padrão genética, que sempre marcaram os remates e shoppings realizados durante a nossa feira”, ressalta Luiz Antônio Felippe, diretor de Leilões da ABCZ.
Entre os 35 eventos comerciais confirmados até agora, estão oito shoppings de animais e 27 leilões, incluindo dois remates de equinos e um de jumentos e muares.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.