Fabiana SilborSocial

Fabiana Silbor

Bem-vindo!
Bem-vinda.

Famoso projeto arquitetônico de família típica do zebu tem dado o que falar nos bastidores da elite. A ordem é integrar os ambientes com cores vivas e elementos criativos. Mas não é só pela alta cifra investida, mas pela ordem de fazer túneis secretos que dão passagem para jardins, espaços privativos de banhos e até saídas estratégicas. O arquiteto que coordena a equipe já usou mosteiros medievais e até palácios para concubinas como inspiração. Os donos, por serem o tipo de herdeiros que levam a fama e deitam na cama, é possível imaginar onde levará esse legado de ‘alcovas’ privativas. A história da Zebulândia, sempre, foi rebuscada pelas tretas eróticas.

A cultura trazida da África influenciou a cultura e a edificação de raizes espirituais próprias. O culto aos Orixás tem grande referência em Uberaba. E, o fim do ano traz uma novidade importante. Ogum, símbolo de força será o regente de 2019. Protetor e guerreiro, ele é símbolo de força e será presente para que muitas batalhas sejam vencidas.

A indústria não para. Agora inventaram uma fronha para deixar seus cabelos sem frizz. E os leitores menos antenados, que não sabem o que é isso, posso garantir que muita gente reclama das madeixas como se tivessem levado um choque. A moda, também, está motivando a dormir com penteados funcionais. Tudo para deitar chique, soltar o cabelo na hora de acordar e sair linda. O verão chegou as novas ideias de iluminação do cabelo são para dar aquele tom de celebridade, mas sem perder a saúde ou o estilo.

Temas que andam lotando os consultórios dos terapeutas se transformaram em discussão nas rodas intelectuais. O prazer no vício é conteúdo de destaque entre os estudiosos do comportamento humano. Solidão, também, está em pauta. Como a tecnologia contribui para distanciar pessoas próximas. A apatia no trabalho e os conflitos nos vínculos sociais são assuntos recorrentes. Muita gente cumprindo oito horas para bater ponto, e produzindo bem pouco. E a repetida busca por gente ‘fácil’ em um universo onde mais criaturas ‘difíceis’ ganham espaço.

As academias estão bombadas. E as novas práticas chegam para evitar que os alunos percam o ritmo. Na dança da fidelização, as inovações incluem mais do mesmo, só que de um jeito diferente. Um treino que requer muito esforço, mas tem baixo impacto vem conquistando mais adeptos: é o Deep Running. Além dos ambientes marombeiros, ruas ganham mais gente disposta a vencer o desafio de combater as calorias. Para manter a forma vale caminhadas nas praças e nos parques. Um dos locais mais procurados é o piscinão. Jogada política que trouxe benefícios superiores.

Como você encara a vida? Pois saiba, que o jeito que você gasta o seu dinheiro diz muito sobre isso. E a cada nova lição aprendida, fracassos tem sido bons professores. O aprendizado nasce quando o olhar é tirado da lição que se aprende. E em tempo de desaceleração, por propósito no que se faz, pode transformar rotinas e trazer mas satisfações. Descarte os excessos e reduza o passo das coisas que tem tempo para acontecer.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar