Fabiana SilborSocial

Fabiana Silbor

Bem-vindo!
Bem-vinda.

Que a semana comece com saúde e alegrias para você.

Muita celebração entre os apaixonados por esporte, em Uberaba e região, com a edição especial da Revista REPLAY: “75 anos de história do Campeonato Amador”. O lançamento reuniu nomes fortes da linha de frente e dos bastidores do esporte em Minas Gerais. Os exemplares já começaram a ser distribuídos em bancas. O jornalista, Wagner Ghizzoni Júnior, e o diretor comercial, Eurípedes Campos, receberam os convidados e apresentaram a super publicação. Leandro Fernandes, sempre talentoso, fez música da melhor qualidade para deixar o ambiente, ainda, mais alegre.
A revista conta um pouco da história do “Amadorão”, com os campeões ano a ano. As matérias serão publicadas também no jornalreplay.net, em uma série que trará, no site, no Facebook e no Instagram do REPLAY, diversos conteúdos extras, como reportagens mais completas e muitas curiosidades.
Wagner e Eurípedes estão de parabéns e merecem ser reconhecidos pois fizeram um importante resgaste histórico. A vida de todos os uberabenses passa por momentos de torcida, convivência e participação nos times do “Amadorão”. Além da importância dos campeonatos que oferecem oportunidades, agregam e geram dinâmica para práticas desportivas, o “Amadorão” reúne diversos atributos ao ser um foco de cultura, lazer e geração de oportunidades sociais. Gera renda, emprego, motiva grupos ao desenvolvimento agregando temas relevantes para uma sociedade com mais acessibilidade.
Empresas com responsabilidade social e interessadas na melhoria de vida da população participaram. Entre elas, a Unimed Uberaba, que apoiou a publicação, destacando a campanha “Mude um hábito”, que promove a saúde. A Cooperativa tem sido relevante nas ações de cuidado com a comunidade.
O Jornal Replay completa 15 anos de vida, cada vez mais jovem e dinâmico. Nasceu impresso e ganhou domínios para acessos internacionais se transformando numa plataforma de boas notícias pela internet. Acesse em: www.jornalreplay.net

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar