Fábio AzevedoSocial

Fábio Azevedo

Berenisse, me conta!!!!!!!!

O verdadeiro sentido do Natal não é um dia ou uma época do ano, na qual as pessoas fazem compras. Outros trocam presentes, realizam sonhos pessoais, como, por exemplo, comprando carros, casas, ou algo que tanto almejam. Todas estas coisas fazem parte do Natal. Reunir os amigos e familiares, trocar presentes, luzes coloridas com árvore natalina.Nada disso é errado, desde que o principal motivo para tanta celebração seja a comemoração do verdadeiro aniversariante… Jesus Cristo.
Que sejamos todos abençoados, que as mágoas sejam removidas, a inveja derrotada e apenas boas energias sejam lançadas. Feliz Natal!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.