Fábio AzevedoSocial

Fábio Azevedo

É dia de Anjo! É dia das mães!!!!

Sim dia de anjo, dia das mães, os anjos de Deus na terra.
Que as mães sejam eternas, quem tem sua mãe, abrace –a mais, cuide bem, ame sem medidas.
Ser Mãe é assumir o lugar de Deus, no dom da criação, da doação e do amor incondicional.
Ser Mãe é abraçar o filho, quando ele tem medo do escuro.
Ser Mãe é acordar no meio da noite, pra dar aquela olhadinha no quarto ao lado.
Ser Mãe é acolher com carinho o filho amado, quando o mundo parece tê-lo virado as costas
Ser Mãe é ter um coração enorme pra acolher filhos, marido e netos.
Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não se apaga quando o vento sopra veludo escondido na pele enrugada.
Mãe coisa mais incrível e perfeita, criada e esculpida por Deus nessa imensidão chamada Mundo. Você foi e continuará sendo tudo isso em minha vida!
Obrigado meu Deus pela mãe que me destes, mais perfeita luz que poderia estar presente em meu coração. E hoje no céu continua presente brilhando e me iluminando. Minha mãe Vera, que em seu nome hoje homenageio todas a mamães que são o mais verdadeiro e puro amor.

Berenisse….. me conta!!!!

E o mundo continuar a ‘pirulitar’, chamar Emilia de Narizinho , acordando e dormindo sem ver as coisas realmente importantes da vida. Esses dias um certo vereador El Bigodon, teve a audácia de falar entre os que estavam por perto que a ‘imprenssa escrita é coisa do passado”. Realmente ler é algo que apenas pessoas com certa cultura conseguem absorver. Ainda bem que nem todos pensam assim . O mundo gira igual no cassino do Chacrinha. Roda, roda, roda e avisaaa, estamos indo para os comerciais,,,, e aguardando as próximas pérolas do nosso Legislativo!!!!!

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar